Um homem (provavelmente técnico) morreu por volta de 11h45min de hoje (08), quando caiu da torre conhecida como torre da Vivo, no centro de Araputanga. Segundo testemunhas, o homem trabalhava na torre quando caiu e morreu instantaneamente. Ainda não se sabe se o caso será tratado como acidente ou suicídio.
Centenas de pessoas compareceram ao local para conferir de perto a tragédia. Por enquanto as pessoas não souberam informar o nome do homem que trabalhava na torre da Vivo.
O corpo estendido no chão está debruçado, aos pés da torre e não é possível ver o rosto da vítima. Ele está com os cintos de segurança.
Uma ambulância do município de Araputanga esteve no local. Dois policiais também chegaram para organizar o “tumulto”. Eles retiraram todas as pessoas do perímetro da torre que é cercado de muros e tem arames na parte superior do muro.
O corpo foi coberto e aguarda a chegada da perícia.
Duas vizinhas que moram ao lado da torre lamentavam a situação. Uma delas chegou com o capacete da vítima que foi colocado em um saco plástico. A segunda vizinha viu o corpo cair e chorava ao reviver o momento da queda.
Maria Sancha Otenio, ex-vereadora, mora ao lado da torre e ficou respingada pelo sangue do homem. Ela reclama que constantes conflitos ocorrem por causa da torre, entre elas, queda de lâmpadas e chaves dos técnicos que trabalham eventualmente na torre. A reportagem ouviu relatos que o assunto já fora objeto de reclamação no Ministério Público.
Lamentavelmente mas uma vez ocorre esse triste episodio, brincamos em varias ocasioes, este site traz algumas descontracoes, mas prestamos tambem um servico de informacoes, aproveitando esta oportunidade, gostaria de avisar aos tecnicos e instaladores de todas empresas voltadas a area de telecom que tomem muito cuidado, usem corretamente o cinto de seguranca e esteja atentos, pois depois que voce estiver nas alturas uma possivel queda sera fatal. lamento muito este episodio e fica aqui no velhobeija telecom minhas consideracoes e pesames a familia deste trabalhador em nome de todos.
abraco do velhobeija.
|